POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÕES LOJA ONLINE

O cliente poderá utilizar a garantia de seu produto - de acordo com o informado no momento da compra - mediante a apresentação de seu DANFE comprovando a data de compra. Em caso de defeito apresentado e manifestado até 90 (noventa) dias após o recebimento do pedido, o pedido deverá ser remetido a FIXCOM. Após a identificação de chegada do produto na loja física será feita a validação das condições do produto - (1) o produto deve estar em sua embalagem original, com todas as partes, acessórios e manuais; (2) o defeito deve corresponder à descrição realizada pelo cliente; (3) o produto não pode conter sinais de mau uso pelo cliente; (3.1) em casos de Fitas LED o produto não pode estar cortado. Não preenchendo estas condições e, assim, negativando a devolução, o cliente será informado para que possa retirar o material ou arcar com o frete de nova entrega. Em caso de aceitação da devolução será procedido da seguinte forma: envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou emissão de um Cupom de Desconto no valor total do produto, para utilização em compras futuras na loja virtual da FIXCOM. Vale ressaltar que, apresentando o vício no prazo de 90 (noventa) dias, prazo de garantia legal estabelecido pelo art. 26, II, do Código de Defesa do Consumidor, a empresa se responsabiliza por todo e qualquer custo de frete. Se ultrapassado o prazo legal de garantia, o consumidor arcará com tal encargo.